Tem estoque de tudo exibido na web?

Não, há produtos que, com o avanço da nova temporada, ainda não atingiram nossos armazéns. A partir desses produtos, informamos a data em que eles chegarão.

Todos os produtos estão na web?

Sim, mas em alguns deles não poderemos fazer o serviço imediato, porque devido à grande rotação de notícias que apresentamos em cada campanha, há produtos que em determinadas datas ainda não atingiram nossos armazéns.

Por que se registrar não pode acessar o catálogo de produtos?

Uma vez que o registro do usuário tenha sido solicitado, e se ele ainda não for um cliente da Cruz & Manuel, ele deve submeter-se a uma análise comercial que confirme a inexistência de outro cliente na vizinhança. Porque sabemos que o seu sucesso é o nosso sucesso.

COMPRAS E PREÇOS

Os preços dos produtos são líquidos ou brutos?

Os preços apresentados no nosso site cruzmanuel.pt incluem IVA.

Quais as formas de pagamento?

De acordo com cada contrato firmado entre a Cruz & Manuel e seus clientes.

Além de via web, como posso comprar produtos da Cruz & Manuel?

Através de um representante comercial que poderá deslocar-se até vossa loja. Entre em contacto connosco para mais informações.

Existe um pedido mínimo?

Atualmente e devido a nossos preços competitivos, devemos nos ajustar a um pedido mínimo para tornar a preparação do pedido e as remessas mais lucrativas. Por esse motivo, marcamos 300 euros de pedido mínimo para a nossa conta. Mas se você quiser um serviço imediato e ele não atingir o pedido mínimo, você poderá nos informar no final do pedido, pois ao cobrar uma pequena quantia pela administração e entrega, poderíamos fazer esse serviço.