TERMOS E CONDIÇÕES DE CONTRATO

1. OBJECTO E GERAL

Os Termos e Condições de venda detalhados abaixo regulam as relações contratuais entre as partes.

O site www.cruzmanuel.pt é de propriedade da CRUZ & MANUEL Home Decoration Lda (a seguir, CRUZ & MANUEL), com número de IVA_____ e endereço em Sintra (Portugal), Rua da Charneca de Cima, Armazém D Ral – 2710-446, registrada no Registro Comercial de Sintra, Volume 1938, Livro 0 de Sociedades Folio 123, Seção 8ª Página A38.850, Inscrição 27/08/96.

A CRUZ & MANUEL fornece informações sobre produtos e serviços, específicos para CRUZ & MANUEL e/ou terceiros colaborativos, e oferece a possibilidade de sua aquisição e contratação, tanto por meio de canais convencionais como através do site.

As pessoas que pretendem adquirir ou contratar produtos ou serviços devem ter o status de Cliente, que é adquirido fornecendo os dados necessários e aceitando estes Termos e Condições, bem como seguindo as etapas que a CRUZ & MANUEL se comunica posteriormente.

Todos os Clientes que acessam o site devem ter mais de 18 anos com capacidade jurídica suficiente para celebrar contratos.
Estes Termos e Condições são os únicos aplicáveis à contratação de produtos ou serviços, tanto através de canais convencionais como através do site, e substituem quaisquer outras condições, a menos que acordado e por escrito entre a CRUZ & MANUEL e o Cliente de acordo com as Condições Particulares. Conseqüentemente, os Clientes concordam em enviar e estão vinculados pelos Termos e Condições, tal como estão escritos.

A CRUZ & MANUEL reserva-se o direito de modificar a qualquer momento, os conteúdos, serviços ou produtos comercializados no site, bem como as ofertas comerciais apresentadas.

2. ORDENS, PROCEDIMENTO DE COMPRA E MODALIDADES.

A ordem dos produtos será realizada de acordo com as especificações que aparecem no site www.cruzmanuel.pt e com estes Termos e Condições Gerais.

A compra de produtos e a contratação de serviços pelo Cliente podem ser formalizadas pelos seguintes meios:

Web
Agente comercial.
Feira de atendimento ao cliente.
Serviço de Atendimento ao Cliente na Exposição.
Edi.

O Cliente pode visualizar ordens de compra feitas por qualquer meio na seção do site correspondente.

A compra de produtos e a contratação de serviços pelo Cliente através do site é feita acessando nosso site www.cruzmanuel.pt, seguindo o procedimento de acordo com as especificações do “Manual do Usuário”.

Em qualquer caso, somente as encomendas feitas pelo Cliente serão processadas quando o Cliente estiver atualizado com o pagamento.

3. PREÇO E SERVIÇOS DE GESTÃO E TRANSPORTE.

O preço e o valor mínimo de compra de cada item são os indicados no site www.cruzmanuel.pt quando o cliente acessa com seu número de conta e senha do cliente.

Os preços indicados no site não incluem os serviços de administração e envio, que variará em cada caso.

Os preços dos produtos exibidos no site da www.cruzmanuel.pt não incluem o imposto sobre o valor adicionado (IVA) ou qualquer outro imposto que possa ser aplicável.

As compras que serão entregues no território de qualquer dos Estados Membros da União Européia (exceto Portugal) estarão isentas de IVA, exceto para aqueles que não estão registrados como operadores intracomunitários. As compras que devem ser entregues nos territórios de Estados não membros da União Européia, Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla estarão isentas de IVA, sem prejuízo do imposto aplicável.

A CRUZ & MANUEL reserva-se o direito de modificar seus preços a qualquer momento. Os produtos à venda serão faturados com base nas taxas em vigor no momento em que o pedido é registrado, sujeito à disponibilidade naquela data, mediante aceitação expressa da CRUZ & MANUEL.

As expedições para um montante superior a 450 euros, I.V.A. excluídos, incluem o montante correspondente aos serviços de administração e envio a qualquer ponto da península.

As expedições cujo montante oscila entre 50 e 450 euros, I.V.A. excluídos, implicará um custo adicional para os serviços de gestão e expedição para qualquer ponto da península, no montante de 15 euros mais I.V.A.
Em caso algum, a CRUZ & MANUEL realizará expedições por menos de 50 euros, I.V.A. Excluído
O Cliente pode acumular vários pedidos em uma única remessa para se beneficiar das diferentes taxas de gerenciamento e serviços de transporte.

A CRUZ & MANUEL reserva-se o direito de modificar as taxas dos serviços de gestão e transporte a qualquer momento. Em qualquer caso, os preços acima mencionados são válidos até o final do ano de subscrição e aceitação destes Termos e Condições Gerais, sendo aplicável em anuidades subseqüentes as que aparecem publicadas na página da Web.

4. FORMAS DE PAGAMENTO

O Cliente pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:

Através de um cartão de crédito ou débito (Visa, MasterCard, American Express, Visa Electron e / ou outros cartões analógicos) através do sistema POS, através do gateway de pagamento seguro, inserindo os dados e informações exigidos no processo desta forma de pagamento. Esta forma de pagamento implicará um desconto de 3%.

Pagamento antecipado (transferência para o valor total antes do envio, na conta corrente indicada nas Condições Particulares). Esta forma de pagamento implicará um desconto de 3%.

No caso de concordar nas Condições Particulares:

Um recibo bancário com vencimento diferido.

Dois rascunhos bancários, com dois vencimentos diferidos, dividindo o montante de cada expedição.

Em nenhum caso, as faturas das expedições podem ser fracionadas por um valor inferior a 500 euros.

Em qualquer caso, o pagamento do dinheiro será calculado a partir da data da fatura.

O não pagamento de qualquer data de vencimento causará o vencimento antecipado de qualquer adiamento pendente, a CRUZ & MANUEL poderá exigir o montante total de todos os valores que estão pendentes de pagamento, pelos meios que julgar apropriados. Além disso, os juros de atraso correspondentes serão acumulados, de acordo com o disposto na Lei 15/2010 de 15 de julho, em relação à Lei 3/2004, de 29 de dezembro.

O desconto para o pagamento antecipado e o valor mínimo da fatura que não pode ser dividido são válidos até o final do ano de subscrição e aceitação destes termos e condições, sendo aplicáveis em anuidades subseqüentes as que aparecem publicadas em a página da web.

O pagamento do preço e dos serviços de gestão e expedição dos produtos solicitados pelo Cliente através do site será confirmado através de um e-mail da CRUZ & MANUEL no momento da confirmação do pedido. O referido e-mail atua como confirmação de recebimento e confirmação da compra solicitada.

No entanto, em certos casos, e para evitar possíveis fraudes, a CRUZ & MANUEL reserva-se o direito de solicitar uma forma específica de pagamento no caso de os dados de identificação do comprador de produtos não serem comprovadamente comprovados.

5. FORNECIMENTO DO SERVIÇO / ENTREGA DO PRODUTO.

A partir da entrega dos produtos, os riscos de perda e deterioração do mesmo, bem como os danos causados, serão pagos pelo Cliente.

A CRUZ & MANUEL compromete-se a entregar o produto em perfeitas condições no endereço indicado pelo Cliente. Para otimizar o processo de entrega, o endereço indicado pelo Cliente deve ser um endereço no qual a entrega pode ser feita dentro do horário comercial normal.

Se, no momento da entrega do produto no endereço indicado, o Cliente estiver ausente, o transportador deixará um aviso indicando como proceder para organizar uma nova entrega. Se, após sete (7) dias úteis a partir da data do aviso, o Cliente não entrou em contato com a transportadora para providenciar uma nova data de entrega, os produtos serão devolvidos aos armazéns da CRUZ & MANUEL e o Cliente deverá se encarregar de os serviços de retorno, bem como os possíveis gastos de gerenciamento associados. Em qualquer caso, as despesas acima mencionadas são quantificadas no valor mínimo de 100 euros por remessa, além de postagem associada à logística de retorno ou reversa, valores aceitos pelo Cliente.

A CRUZ & MANUEL não será responsável por erros ou danos causados na entrega quando o endereço de entrega inserido pelo Cliente não estiver em conformidade com o local de entrega especificado pelo Cliente.

A CRUZ & MANUEL poderá entregar a mesma ordem de produtos em várias entregas de datas diferentes.

No momento da entrega do pedido do produto, o Cliente deve mostrar o documento de identificação ao transportador, assinar o boleto de entrega e solicitar uma cópia do transportador.

A entrega é considerada feita a partir do momento em que o produto foi disponibilizado ao Cliente no local de entrega indicado pelo Cliente nas Condições Particulares.

O risco dos produtos (entre outros, perda, prejuízo ou roubo) será transmitido ao Cliente a partir do momento em que o pedido de produtos foi disponibilizado ao Cliente de acordo com as disposições destes Termos e Condições.

6. DISPONIBILIDADE

A CRUZ & MANUEL não garante aos seus clientes a disponibilidade dos produtos oferecidos na página da Web, com exceção de produtos que mencionem expressamente uma certa garantia ou disponibilidade, com o termo “disponível”.

7. RENÚNCIA/LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A CRUZ & MANUEL faz todo o seu esforço para oferecer as informações contidas no site de forma verdadeira e sem erros tipográficos. No caso de, a qualquer momento, existir um erro deste tipo, alienígena em todos os momentos para a vontade da CRUZ & MANUEL, seria imediatamente corrigido. Se houver um erro tipográfico em qualquer um dos preços apresentados e se algum Cliente tiver tomado uma decisão de compra com base nesse erro, a CRUZ & MANUEL notificará o Cliente desse erro e o cliente terá o direito de rescindir sua compra sem nenhum custo de sua parte.

O conteúdo do site www.cruzmanuel.pt poderia, às vezes, mostrar informações provisórias sobre alguns produtos. No caso de as informações fornecidas não corresponderem às características do produto, o Cliente terá o direito de rescindir sua compra sem nenhum custo da sua parte.

Os produtos apresentados pela CRUZ & MANUEL são vendidos no limite dos bens disponíveis e estão sujeitos à disponibilidade por fornecedores da CRUZ & MANUEL.

A CRUZ & MANUEL publica com o maior rigor possível as características básicas dos produtos, graças principalmente às descrições técnicas e fotografias e / ou vídeos dos produtos, todos baseados na técnica e respeitando os melhores padrões de mercado.

Apesar de tudo, não podemos garantir a representação exata de nossos produtos na Web, em particular como conseqüência das diferenças no resultado das cores pelo software de navegação na Internet e / ou nos monitores de exibição. A CRUZ & MANUEL não pode ser responsabilizada pela inexatidão das fotografias que aparecem na Web.

Alguns produtos podem ser, até certo ponto, diferentes do produto descrito e representado na Web. Não podemos garantir a homogeneidade da produção; portanto, não podemos garantir que o produto entregue seja exatamente o mesmo que o representado no site. Essas diferenças, a partir do momento em que não se referem às características essenciais dos produtos e não afetam a sua qualidade, não podem justificar o cancelamento da ordem ou a rejeição da entrega.

8. RETORNOS

De acordo com o disposto no art. 336 do Código de Comércio, não serão admitidas reclamações devido a um defeito na quantidade ou qualidade da mercadoria, que será exercida após os quatro (4) dias após o recebimento da mercadoria, e nenhum dano ao evento fortuito, vice a coisa ou a fraude.

Para os defeitos na mercadoria vendida, as disposições do art. 342 do Código de Comércio, que estipula que o período de reivindicação é de trinta (30) dias contados a partir da entrega da coisa vendida, ou na falta do acordado entre as partes.

Se o dano foi causado pela Agência de Transportes, a responsabilidade será o transportador, e o Cliente deverá denunciar o incidente dentro de 48 horas após a entrega.

Nos casos expressamente previstos, o cliente pode iniciar um processo de reivindicação. Nesse sentido, todos os incidentes devem ser notificados ao serviço ao cliente da CRUZ & MANUEL por e-mail com confirmação de recebimento no seguinte endereço: Incidencias@cruzemanuel.pt.

A CRUZ & MANUEL entrará em contato por email ou telefone com o Cliente para resolver o pedido, atribuindo-lhe um número de incidente.

Devido à natureza dos produtos, o Cliente deve seguir o procedimento para resolver o pedido. Os incidentes não serão resolvidos se o procedimento estabelecido pela CRUZ & MANUEL não tiver sido seguido.

A quantidade de qualquer produto que foi danificado pelo Cliente ou cuja embalagem original está danificada de uma maneira que vai além da sua simples abertura, ou apenas parcialmente reembolsado não será reembolsado.

Em caso de reembolso, o Cliente receberá o valor correspondente por meio de um pagamento / factura de retificação, por cheque ou transferência bancária, conforme estabelecido pela CRUZ & MANUEL.

Em qualquer caso, a CRUZ & MANUEL será autorizada, quer para a cobrança dos bens, quer para solicitar ao Cliente a destruição do mesmo e seu despejo no local apropriado. Para o efeito, a destruição deve ser realizada na presença do Agente Comercial designado pela CRUZ & MANUEL.

A CRUZ & MANUEL lida com estatísticas regulares e comuns de acidentes, de modo que um excesso sobre a taxa de acidentes de acordo com essas estatísticas, habilitará a CRUZ & MANUEL a interromper o serviço e encerrar o contrato.

9. GARANTIA

A garantia não inclui deficiências causadas por negligência, colisão, uso ou manuseio impróprio, tensão inadequada, acidentes elétricos, instalação e / ou uso não conforme, ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal. Os produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada pelo fabricante ou fornecedor estão excluídos da garantia. A garantia não será aplicável a defeitos aparentes e defeitos de conformidade do produto, para os quais qualquer reclamação deve ser feita pelo Cliente dentro do prazo previsto na legislação vigente.

A garantia perderá seu valor:

se eles modificarem, alteram ou substituem alguns dos dados do mesmo ou comprovante de compra.
se você manipular ou reparar tanto o número de identificação como o próprio produto garantido sem conhecimento do Atendimento ao Cliente ou da empresa responsável pela garantia.
se você não possui comprovante ou pedido de compra e entrega da CRUZ & MANUEL.
Para fazer uso da garantia, a prova ou ordem de compra da CRUZ & MANUEL é essencial.

A garantia legal não se aplica ao reparo de danos derivados de uma causa externa do produto (hit, scratch …) ou qualquer outro causado pelo Cliente.

10. GRUPO DE CLIENTES/ CENTRO DE COMPRA/ MEMBROS AFILIADOS

No caso de as compras serem feitas por pessoas ou entidades diferentes pertencentes ao mesmo Grupo, a inadimplência de qualquer um deles, dará direito a CRUZ & MANUEL suspender a entrega de mercadorias até a reabilitação da dívida, todos os membros da Grupo atual em seus pagamentos.

Nesse mesmo sentido, o não pagamento de qualquer Cliente, para o qual as compras tenham direito à cobrança de compensação por outra entidade, dará direito a CRUZ & MANUEL para compensar os referidos direitos e remunerações o valor não pago pelo Cliente.

Da mesma forma, o não pagamento por qualquer Cliente que seja considerado como Membro Relacionado, dará direito à CRUZ & MANUEL para interromper o serviço e encerrar este contrato. Nesse sentido, um Membro afim deve ser entendido como significando todas aquelas entidades ou pessoas que compartilhem participação corporativa e / ou afinidade ou consanguinidade até o quarto grau.

11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

11.1. Proteção de dados pessoais

Pela mera visita à web, as pessoas que o acessam não fornecem informações pessoais ou são obrigadas a providenciá-la. Quando você deve fornecê-los, o site informa sobre a natureza voluntária ou obrigatória da entrega de dados. Para desfrutar de certos serviços, o Cliente deve se registrar. No entanto, o computador onde o site está hospedado usa cookies para melhorar o serviço fornecido pela CRUZ & MANUEL. Esses cookies são instalados automaticamente no computador usado pelos Clientes, mas não armazenam qualquer tipo de informação pessoal relacionada a eles. Se desejar, você pode configurar seu navegador para ser avisado na tela do recibo de cookies e para evitar a instalação de cookies em seu disco rígido. Consulte as instruções e os manuais do seu navegador para obter mais informações. (Consulte a seção “Uso de cookies”).

Em conformidade com as disposições da Lei Orgânica 15/1999, relativa à Proteção de Dados Pessoais, na transposição da Regulamentação Européia da Diretiva 1995/46 / CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de outubro de 1995, sobre a protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação destes dados, e a Directiva 2002/58 / CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 12 de Julho de 2002, informamos que os dados pessoais nos fornecer a conclusão de qualquer formulário existente no site www.cruzmanuel.pt, o contato ou o envio de um e-mail para qualquer uma das nossas caixas de correio será parte dos arquivos de propriedade da CRUZ & MANUEL e:

Serão tratados com a máxima confidencialidade para a gestão administrativa, para responder a eles, bem como, para a gestão comercial que nos liga, sua análise comercial e / ou o envio de ofertas e descontos feitos pela CRUZ & MANUEL, no caso de expressamente declarado como Cliente, se você não expressar sua oposição mais tarde.
Isso implica a aceitação desta política de privacidade, bem como a autorização da CRUZ & MANUEL para tratar os dados pessoais que você forneceu.

Serão tratadas através da adopção dos níveis adequados de segurança em conformidade com a legislação em vigor sobre a protecção dos dados pessoais, tendo em conta as medidas de segurança técnicas e organizativas para evitar a sua alteração, perda ou acesso não autorizado, tendo em conta o estado da segurança. tecnologia, em conformidade com a sua obrigação de sigilo, que garantem a confidencialidade do mesmo.

CRUZ & MANUEL presume que os dados foram inseridos pelo seu proprietário ou por uma pessoa autorizada por ele, bem como que eles são corretos e precisos. O Cliente que fornece informações pessoais é responsável pela veracidade dos dados fornecidos. Se você fornecer dados pessoais de um terceiro, antes de sua inclusão, informou e solicitou seu consentimento para os fins estabelecidos nestes Termos e Condições. Em relação a essa informação que é enviada por crianças menores de 18 anos, será um requisito essencial que o remetente obteve previamente o consentimento do pai, do tutor ou do representante legal para que os dados pessoais possam ser processados automaticamente.

O cliente autoriza expressamente a CRUZ & MANUEL para que os dados deste registro e quantos sejam obtidos para o desenvolvimento das relações contratuais entre as duas partes podem ser facilitados para as empresas do grupo para que essas empresas possam realizar estudos de mercado e oferecer os produtos e serviços do cliente. serviços que possam ser de seu interesse.

11.2. Exercício de direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição

O cancelamento de dados implica o bloqueio do mesmo e que estes não podem ser tratados ou visualizados pela CRUZ & MANUEL ou por terceiros. Não obstante o que precede, informamos que algumas informações podem ser bloqueadas pela CRUZ & MANUEL para o cumprimento de suas obrigações legais, como responsabilidades contratuais e obrigações fiscais e tributárias.

Cabe aos Clientes atualizar seus próprios dados. A qualquer momento, o Cliente terá o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição a todos os seus dados pessoais. Para exercer esse poder, o Cliente deve enviar um e-mail para info@cruzemanuel.pt, solicitando “alterar informações” ou “cancelar a inscrição” ou escrever para CRUZ & MANUEL REGAL, SA, C / Albacete S / N, 03440 – Ibi ( Alicante). Portanto, o Cliente é responsável pela precisão de seus dados, a CRUZ & MANUEL não será responsável pela inexatidão do mesmo. Da mesma forma, para qualquer esclarecimento sobre esses direitos, o Cliente deve acessar www.cruzmanuel.pt e preencher o formulário nesse sentido.

12. USO DE COOKIES

Na nossa página web, não há hiperlinks que permitem a comunicação de seus dados para outras páginas da web e não há tratamentos invisíveis de dados pessoais. Para o uso do site, é necessário usar cookies (entendido como um conjunto de caracteres que são armazenados no disco rígido ou na memória temporária do computador de um usuário ao acessar as páginas de determinados sites).

Os cookies são utilizados com o objetivo de melhorar o serviço fornecido pela CRUZ & MANUEL, mas não armazenam qualquer tipo de informação pessoal relacionada aos usuários, as informações obtidas são anônimas.

A informação que a CRUZ & MANUEL armazena no seu computador através deste mecanismo consiste unicamente em um número que identifica um usuário. Os cookies ajudam-nos a melhorar o nosso site e a fornecer um serviço melhor e mais personalizado.

Especificamente, eles permitem:

Faça uma estimativa sobre números e padrões de uso.
Armazene informações sobre suas preferências e personalize o site de acordo com seus interesses individuais.
Acelere suas pesquisas.
A CRUZ & MANUEL também pode registrar seus endereços IP para diagnosticar qualquer problema com nosso servidor, administrar nosso site e analisar as tendências dos usuários em geral.

Se desejar, você pode configurar seu navegador para ser avisado na tela do recibo de cookies e para evitar a instalação de cookies em seu disco rígido. No entanto, se você selecionar essa configuração, talvez você não consiga acessar determinadas partes do site ou não pode tirar proveito de nenhum dos nossos serviços. A menos que tenha ajustado as configurações do seu navegador para rejeitar cookies, nosso sistema produzirá cookies quando você se conectar ao nosso site. Consulte as instruções e os manuais do seu navegador para expandir essa informação.

13. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

CRUZ & MANUEL é uma marca registrada no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas com os números 2565722 ES, 2590824 ES e 2683590 ES e no Escritório de Registro de Marcas da União Européia com o nº. 8793184 EM, para o qual qualquer uso dele ou qualquer sinal de identificação semelhante que possa gerar confusão sobre sua origem ou propriedade por terceiros é expressamente proibido sem autorização prévia por escrito da CRUZ & MANUEL REGAL, S.A.

O site www.cruzmanuel.pt é um domínio registrado pela CRUZ & MANUEL REGAL, S.A. Esses domínios e a marca CRUZ & MANUEL não podem ser utilizados, exceto com a autorização prévia e expressa por escrito da CRUZ & MANUEL, em conexão com outros serviços que não são CRUZ & MANUEL Home Decoration Lda. de qualquer forma que possa causar confusão entre os nossos clientes ou descrédito da CRUZ & MANUEL REGAL, S.A.

A CRUZ & MANUEL detém todos os direitos sobre o conteúdo, design e código-fonte do site e, especialmente, com uma enunciativa, mas não limitada, às fotografias, imagens, textos, logotipos, desenhos, marcas registradas, nomes comerciais e dados incluídos nela. a página web.

Do mesmo modo, e sem prejuízo do exposto, o conteúdo deste site também é considerado um programa de computador e, portanto, todas as regulamentações aplicáveis da Espanha e da Comunidade Européia sobre o assunto também se aplicam.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site, com exceção de um hiperlink ou de qualquer um dos seus conteúdos, sem a prévia e expressa autorização por escrito da CRUZ & MANUEL.

Da mesma forma, a cópia, reprodução, adaptação, modificação, distribuição, comercialização, comunicação pública e/ou qualquer outra ação que implique uma violação dos regulamentos atuais em espanhol e/ou internacional em matéria de propriedade intelectual e/ou industrial, bem como o uso do conteúdo do site se não for com a autorização prévia e expressa por escrito da CRUZ & MANUEL.

A CRUZ & MANUEL informa que não concede licença ou autorização expressa ou implícita sobre os direitos de propriedade intelectual e / ou industrial ou sobre qualquer outro direito ou propriedade relacionado, direta ou indiretamente, com os conteúdos incluídos no site.

14.LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Estes Termos e Condições são regidos pela lei espanhola.

Se qualquer cláusula incluída nestes Termos e Condições for declarada, total ou parcialmente, nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afetará apenas a referida provisão ou a parte dela nula ou ineficaz, subsistindo estes Termos e Condições em tudo mais, considerando esta provisão total ou parcialmente como não incluída.

As partes apresentam, a seu critério e renunciando a qualquer outra jurisdição, aos tribunais e tribunais de Valência.